quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Simplesmente seja tudo o que você pode ser

Autor - Isaac Duran Ponce

Eu levo minha vida rumo ao caminho que me traz felicidade, ambição e força de vontade eu tenho, mas a ganância e a busca de "fazer de tudo para ter algo" não é meu tipo, sou decidido no que quero, consigo minhas coisas sem fazer com que me tire a alegria, contudo as vezes na esperança e na confiança nos outros, isso pode me fazer por vezes ser um pouco frustrado, mas a frustração não é o motivo de me fazer desistir dos meus sonhos, mas apenas de mudar o rumo que estou tomando.
Riquezas, luxo e fama um dia irão ficar tudo esquecido ou devorado neste mundo decaído, mas quanto a minha Salvação luto dia após dia para poder manter, infelizmente não sou Santo, mas vou atrás da santificação.
Prosperidade não é pecado, mas a ganância pela riqueza é, minha prosperidade é de fato o que tenho como prioridade, pois minha prioridade é Minha Salvação, A Felicidade, O Bem-estar e A Honra. Não sou o cara mais paciente do mundo, nem o cara mais esperto de todos, mas tudo que posso ser eu serei, se para agradar a Gregos é necessário ser Grego assim serei, se para agradar Romanos assim serei, mas nunca mudarei minha Identidade em Cristo, pois devo ser tudo o que posso ser, mas jamais devo esquecer quem sou em Cristo. Se na luta minhas forças se acabam, precisamente será necessário repor, porém em meio as batalhas o tempo para se repor as forças são tão pequenos que logo se vê o inimigo  alvejando. Terei de fazer escolhas, porém com sabedoria devo escolher, pois toda escolha que eu tiver terá uma consequência seja ela para a vida ou para a morte.
Como disse logo de começo, levo minha vida rumo ao caminho da Felicidade, o único Caminho que assim prossigo é o Caminho de Cristo, não importa como sou, nem como estou nesse caminho, importa que eu saiba que a única coisa que preciso é ter a Identidade em Cristo.

Bem meus amigos segue a minha reflexão no dia de hoje, que o Espírito Santo possa encher o coração de vocês com a verdadeira paz, pois só podemos aprender e formar nossos caráter em meio as adversidades, por isso tenho a convicção que se hoje você está perdido, vem comigo e siga esse caminho, as vezes até cansativo sim, mas uma coisa digo Ele será recompensado quando você se encontrar com Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário