sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Quer algo novo para sua vida?

Autor - Isaac Israel Duran Ponce

Faça algo diferente do que estas fazendo.
Não espere nada novo se continuar fazendo tudo igual.
A mudança necessita de um esforço individual, para que no coletivo possa ser visto, se queres ser diferente faça algo diferente, você jamais será diferente fazendo a mesma coisa que outros. O medo de ser criticado ou rejeitado pelo grupo que se vive, pode paralisar ou até mesmo matar seus sonhos, por isso seja sempre disposto a ouvir as criticas, confie nas suas escolhas sem medo de ser rejeitado, sendo assim obterás sucesso e se falhar você pode retomar/ou mudar seu plano inicial, mas nunca desista do seus sonhos.
O amadurecimento pessoal só acontece quando você é forçado a tomar decisões e atitudes maduras, um bom piloto não é aquele que conhece a teoria de voo, mas aquele que teve a experiência em voos perigosos e difícil, nenhum soldado é bom combatente se nunca entrar em uma guerra.
Seja sempre disposto a aprender e a adquirir conhecimentos através de experiências (muitas vezes ruins), logicamente que sábio é aquele que aprende com o erro dos outros, porém o sábio também aprenderá com seus próprios erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário