sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O que você vê no espelho assim será você

Autor - Isaac Israel Duran Ponce

Sendo bem óbvio o título desta reflexão, quero convidá-los a refletir.
A nossa imagem é uma projeção do que nosso pensamento nos indica, por muitas vezes ouço alguém dizer "nossa como estou feio(a)" e em um grupo somos sempre estereotipados pelas nossas diferenças físicas e expressivas, contudo quando nos colocamos em vista da nossa própria identidade vemos que não existem feios e bonitos, pois somos de fato diferentes, a imposição de estereotipo feitas pela sociedade não passa de uma maneira de discriminação psicológica, tendo em vista que se nos aceitamos verdadeiramente como somos, podemos independentemente nos proteger de ataques "mídianos" ou "sociaticos", os quais produzem uma ditadura no olhar do indivíduo, quando nos aceitamos como de fato somos, aumentamos nossa autoestima, nos amaremos mais e com certeza  não julgaremos outros.
Faça a diferença, olhe para o espelho é saiba que aquele que você vê a sua frente é a pessoa mais linda da face da terra, pois foi feito a imagem e semelhança do Próprio Criador. Lembre-se aquilo que você tem como referência é o que você aceita para sua vida. Faça de você sua própria referência e veja o quão belo será a sua vida.


Um comentário:

  1. ola! seu blog é muito abençoado. Visite meu blog comente e vamos seguir um o blog do outro. A paz! http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir