terça-feira, 5 de maio de 2015

Memoráveis - Isaac Duran Ponce

Não sei quanto ao tempo, que temos vivido Mas minha vida nada passa tão desapercebido mais Meus sonhos de um dia ter uma esposa e quem sabe ser um pai digno Sou cada segundo mais apaixonado pela mulher que Deus colocou em minha vida Priscila é seu nome, que um dia tomará meu sobrenome também Sabe sempre sonhei conter sobre mim a alegria de estar com alguém que me ama Todos os dias antes de ir para minha cama, trago em minha memória um sorriso seu Minha lembrança é que todos os dias sou amado por uma mulher adorável Que se importa comigo e de mim tem o amor que é correspondido Não tenho escrito tantas poesias mais, como antes de fato escrevia Mas hoje vivo cada uma das que eu sempre sonhava viver Meu maior amor é você, Te amo para sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário