segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Por um momento

Autor: Isaac Duran Ponce

Estou de volta ao meus pensamentos
Louco para que haja fim para estes meus lamentos
Saindo aos sábados, caminhando ao nada lamentando a vida sem graça
Estou tardio em meio ao presente momento
Estou atrasado na questão do coração
Levantando aos domingos apenas para ir ao banheiro
Que vida que excremento, exagero dizem os que nada sabem de mim
Volta a dormir quem sabe amanhã isso terá fim
Bem chegou o meu amanhã, mas de novo estou aqui
Numa segunda feira sentindo-me inútil pronto para servir
Meu rosto aparenta alegria, mas meu coração chora de noite e de dia
Estou pronto para pensar será que novamente é hora de mudar?
Conheci uma garota muito especial no sábado, mas que palhaço eu sou
Nem o seu telefone peguei, mas guardei em meu coração o seu perfume
Doce ilusão, precisei de um momento sozinho, mas minhas poesias parecem estar falecendo
Assim como meus pensamentos...
Triste hoje estou, mas deve ser só por um momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário