segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um novo anuncio

Autor: Isaac Duran Ponce

Estou procurando alguém para amar
Não amar como amigo, pois assim já tenho amado e faço a todo instante
Não amar como divindade, pois Amo a Deus acima de todas as coisas
Não amar como simples namorado, pois não quero deixar de amar
Estou procurando alguém para amar
Para dispor meus dias bons e alegrar com minha vida
Para dispor meu ombro para que chores nos dias de sua angustia
Para dispor meus ouvidos para ouvir quem sabe até mesmo as bobagens que logo queremos apagar
Estou procurando alguém para amar
Eternizar dentro do meu coração, para que quando tenha saudade eu encontre a sua razão
Alegrar-me com sua alegria e chorar com sua tristeza
Compartilhar dia após dia seu perfume e sua presença
Viver eternamente como se nunca tivesse a morte
Tornar os dias em festas
As lutas em vitórias
As brigas em doces discussões
Bem procuro alguém para amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário