quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fúnebre

Autor: Isaac Duran Ponce

Dedicarei minha vida as minhas poesias
Levarei para o túmulo um segredo de amor
Razão e paixão dividiram minha vida
Levemente traído pela doce ilusão do amor
Hoje estou relatando em lamentações poéticas
Melancolias solidas e frias distintas de um sentimento acalorado
Paixão crua e nua fogo maldito que pega o homem desprevenido
Lançando-o ao mais profundo dos abismos
Deixo hoje o lamento fúnebre de um poeta conformado
Amanhã quem sabe renascerá a fénix
Forte e espartana lutadora que enfrentará céus, terra e mar só para amar
Forte desejo corrompeu os olhos do poeta
Na doce enganação da feitiçaria da paixão

2 comentários:

  1. Você tá cada dia melhor hem...
    muito bom...
    meu estilo;. pena que eu não consiga mais escrever.

    ResponderExcluir
  2. Hey Isaac! to gostando de ver hein! Essas atualizações estão cada vez melhor ^^

    Continua sempre mostrando seu talento.
    Beijo =*

    ResponderExcluir