segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O Barco

Autor - Isaac Israel Duran Ponce

Você tem a liberdade em suas mãos, você a escolhe como usar
Se com o amor que ainda seguro, rejeito a minha liberdade
Me prendo no amor, pois sou livre dentro da minha prisão
Mas sou prisioneiro na minha liberdade
Quero eternamente ser preso pelo amor
Quero marcar minha orelha com um sinal de que estou pronto para ser servo do amor
Se com a liberdade consegue ser livre, eu pelo contrário
Quero me encarcerar pelo amor, para continuar livre
Quero ser como a letra no papel, não quero apenas ser a voz solta ao vento
Quero encontrar mais um pouco de mim em você
Mesmo quando a tempestade faz o barco balançar, sei que nele tenho onde me ancorar
Sou navegante entre os mares do amor, não o conheço tanto como o Criador
Mas hoje navego com todo temor, na liberdade me sinto preso
No carcere do amor sou livre
Enquanto decides o seu caminho, vou estar aqui limpando o barco para sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário