quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O amanha

Autor - Isaac Israel Duran Ponce

Lágrimas caem em meu rosto, mas não se preocupe são para te fazer feliz
Sei que a força do amor é muito maior que a dor
Agora seja feliz, seja como for
Eu não possuo as porções mágicas da felicidade
Só sou eu desse meu jeito
Um velho poeta que nem sempre sabe fazer feliz quem ama
Quero que encontre a felicidade, queria ser um explorador junto
Mas se achas que nessa caminhada é preciso ir só
Fica minhas lágrimas para que a sua felicidade seja encontrada
Explore, corra e voe em cada momento
Meu sorriso aparecerá se você voltar
Meu riso se tornará imortal se trouxer contigo a felicidade que não pude dar
Mas hoje minhas lágrimas caem por não ter a porção da felicidade para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário