quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mostra

Autor: Isaac Duran Ponce

Tenho minha fase em meio a face deste amor
Sabe sou como tenho de ser, ou tento ser o que sou
Quem ganha na dor? Quem perde no amor?
Tanto creio, quanto duvido, nada tem sentido
Engesso-me na rigidez da religião
Tudo certo, tudo NÃO
Engesso-me na rigidez da liberdade
Tudo errado, tudo LIBERADO
São loucos os que são normais, são normais os que são loucos
Poucos sabem que são inúteis seus saberes
Julgo-me mais sábio que os que sabem, pois me coloquei como não saber
Aprendi que não aprendo tudo, sou insolúvel ao tudo
Me misturo com o pouco do mundo
Faço questão de saber que não sou o melhor
Faço questão de crer que jamais caberá em mim a honraria do Campeão
Lutarei sempre, vencerei sempre, mas jamais desejarei a coroa de alguém
Sou nobre em minha franca fraqueza e medíocre nas minhas altivas fortalezas
Grito pelas páginas da vida calando-me com o discriminar da sociedade curtida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário