sexta-feira, 12 de abril de 2013

Lírio (Nome sugerido pela principal inspiração do poema)


Autor: Isaac Duran Ponce

Um perfume senti quando em teus abraços envolvi
Perfume este que gravou meu coração
Procuro encontrar um frasco destesuave perfume
Somente para seu cheiro encontrar
Vagarei
Vagarei pelas nações
Quem sabe tocam nossa canção
Me vejo envolvido com pequeninos
Gerando uma nação de escolhidos
Mas ministério este que não estou sozinho
Com ele te vejo desde o principio
Esta escola não foi um acontecimento por acaso
Esta escola nos apresentou, uma realeza envolvida no reino
Princesa seu sorriso guardei em meu coração
Seu perfume este estou buscando em todas as flores
Até quando ficaremos separados
Espero que um dia Deus nos una seja feita a Sua vontade
Não deixarei minhas emoções roubarem esses dias
Mas na oportunidade certa lhe apresentarei este pequeno poema
Que faço com muito carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário