quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lírio do Campo

Autor: Isaac Duran Ponce

Dúvidas me cercam por todos os lados
Sentimentos de amor e interesse me enchem por você
Meus olhos te enxergam meu coração se alegra,
Ouvir tua voz é como musica para mim,
Um sorriso seu transforma meu dia,
Não te conheço muito, mas o pouco grudou em meu peito
Não consegui escapar do veneno da paixão
Preciso de um novo antídoto para tal veneno,
Mas uma coisa reconheço, seu perfume me venceu
Não sou digno de sua beleza, pois olho para mim e vejo o poeta em forma de fera
Peço tempo a Deus que me arranque os sentimentos por ti,
Pois quem dera eu fosse digno de sua beleza
Tu és como o lírio do campo, flor de beleza rara
Nenhuma flor se compara a ti
Por isso insisto que preciso e um novo antídoto contra a paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário