quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Saudade dos amigos...

Autor: Isaac Duran Ponce

Nunca me disseram que a saudade pode aproximar
Apenas me disseram que distância é algo que separa
Mas vejo a saudade me aproximar de meus amigos
Mesmo distantes estamos tão próximos
Sinto a cada dia um abraço apertado mesmo no isolado desconforto do travesseiro
Sinto que a cada lágrima que corre de meu rosto quando lembro de um amigo
É enxugada por lembrar dos momentos de alegria que tivemos juntos
Não seria sensato dizer que a saudade não me consome,
Mas a lembrança me conforta
E a esperança me renova a cada dia,
Esperança de um dia poder reencontrar com eles,
A motivação de toda nossa vida
Os amigos queridos e belos amigos
Espero que a saudade possa nos alimentar o amor que nos move sempre...
Amo vocês meus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário