quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nexo sem anexo

Autor: Isaac Duran Ponce

Como contar se a cada conto tenho pequeno ponto
Tenho tanta sobras de faltas
Pequeno, grande personagem nasceu no coração
Amor, penso no que falo, faço o que falho
Sei que é confuso o que esta escrito neste conjunto de palavras
Amar sem amarras é desse jeito que pretendo te amar
Sem traçar limites ser livre
Traições só ocorrem quando não se há amor
Dor só se tem quando não se tem perdão
Perdão só ocorre quando se ama
Mas quando se acaba a chama do amor
Nem mesmo a paixão acende o verdadeiro amor
Quem comete um erro é sujeito a julgamento
Mas quem me julga, é imposto nunca errar
Julgue-me apaixonado, mas não se apaixone
Julgue-me imperfeito, mas seja perfeito sem imperfeição
Anexo em meu nexo o aleijo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário