terça-feira, 5 de maio de 2015

Oficina do diabo - Isaac Duran Ponce

Mente vazia, oficina de diabo?
Sou transparente e costumo ser mais rápido
Voarei tão alto que estarei perto de Deus e desculpe-me quem estiver em baixo
Sou um pequeno sonhador, que conheço o caminho mais rápido
Ser amigo de Deus, me faz inimigo do diabo
Quanto mais eu me encher, mais vazio de mim estarei
Minha mente se esvazia, mas a Criação de Deus a Domina
Mente vazia, oficina do diabo?
Sem chance, aqui é Cristo quem domina o meu cérebro pensante
Poesia estressante?
Vagamente sua mente vaga, mas hoje é fim da estrada
Minha mente se esvazia de mim, mas se enche do que Cristo quer de mim
Adeus escuridão, pois a luz de Cristo iluminou meu coração
Adeus oficina do diabo, hoje quem faz o artesanato de Deus
Foi tudo que você queria dizer?
Mente vazia, oficina do diabo?
Cuidado, você mexeu com o cara errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário