quarta-feira, 23 de julho de 2014

Aprisionado na Liberdade

Autor - Isaac Duran Ponce

Sou um homem aprisionado na liberdade
Tenho preso em mim uma alma livre, um arco-íris dentro das lágrimas
Aprisiono o sorriso e a felicidade em meu coração
Sou um homem livre dentro da minha privação
Corro em passos lentos
Lamento se minha felicidade o incomoda,
Virou moda ser estressado nesse mundo que você mora
Não vou deixar seus intentos me inquietar, sou razão da minha liberdade
Sou homem preso com a liberdade
Vejo nos teus olhos o arco-íris da emoção
Suas lágrimas escondem no riso a tristeza do coração
Que vida leva a sorte?
Que triste é saber que a sua liberdade te faz prisoneiro
Que triste é ver que seu sorriso esconde sua tristeza
Minha tristeza eu a solto, minha alegria eu a recolho
Sou demasiado feliz, pois meu coração sabe sorrir
Se em meu rosto está escorrendo lágrimas,
Não se preocupe em meu coração mora a felicidade
Não sou como os outros que apenas mostra o sorriso no rosto
Não vejo o arco-íris quando não vejo luz
Mas te garanto sou homem aprisionado na liberdade
Tenho preso em mim uma alma livre
Pois um dia conheci a Verdade e ela me Libertou
Não sou juiz do mundo, mas vejo a verdade que o rodeia
Nas letras não escondo meus sentimentos do momento
Pois sou aprisionado com a liberdade
E você em que está preso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário