sábado, 31 de maio de 2014

Ter quem amar

Autor: Isaac Duran Ponce

Faço-me as vezes um retrospecto da minha vida,
Onde vejo parte dela, a busca por um sentido,
As pessoas as vezes dizem que somos exagerados quando amamos,
Bem sou réu confesso, pois amo exageradamente,
Deus nunca foi só o primeiro ou último na minha vida, Ele é tudo
Ele é o Amor que sinto pelas pessoas, Ele é a vida que pulsa em mim.
Porém assim como todo homem necessita de sua companheira, Deus me deu a melhor mulher, a melhor companheira, a melhor amiga, a melhor namorada, a melhor noiva e tenho certeza que será a melhor esposa.
Quando Deus prepara para nós uma pessoa a quem amar, nós podemos ter várias divergências de pensamentos, mas o amor que sentimos é muito além do que podemos demonstrar.
Sou demasiadamente apaixonado por esta pérola, mulher sábia, linda e acima de tudo uma mulher de oração.
Minha vida hoje só faz sentido, pois encontrei quem amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário