terça-feira, 18 de outubro de 2011

JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!

Autor Isaac Duran Ponce

Um mundo tão consumista me deixa aborrecido, pessoas passando fome quando outras esbanjam suas fortunas com seus animais, seres vivos sim, mas será que eles valem mais que os de nossa espécie?
Sou mesmo inconformado com tudo, madames que se vestem com roupas tão caras quanto um carro, enquanto nossos irmãos estão passando frios nas ruas abandonados a mercê do tempo.
Mendigos, marginalizamos os da nossa espécie, desviamos nossos olhares do que é a realidade... Bem te pergunto: A quanto tempo você não percebe que existem em sua cidade moradores de ruas que necessitam de sua ajuda? Bem sei que você responde que isso não é problema seu, então diga-me quem pode resolver isso?
Você é cristão? Bem então viva o cristianismo, se me lembro bem Cristo nos deu um mandamento, "Ame ao próximo como a ti mesmo!", estamos cumprindo nosso papel?
Viver de aparência, isso é o que gostamos de viver! Não sejamos hipócritas dizendo que somos Cristãos, pois Cristo se envergonhará daqueles que não apascenta seu rebanho.
Violência, Guerra, Morte, Imoralidade Sexual, declínio da humanidade, até quando?
Cristo esta voltando! E em breve o mundo conhecerá sua justiça!
Tenho medo sim, pois também não tenho levado a vida de forma cristã, que o SENHOR faça sua vontade e seu Reino reine sobre nós! Abençoados sejam os que guardam a palavra da verdade, pois ela os salvará!
Cristo REINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário