segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Doce vida, doce presente

Autor: Isaac Duran Ponce

Tenho minha fase em meio a face deste amor
Sabe sou como tenho de ser, ou tento ser o que sou
Amo mesmo sabendo que amanhã você pode esquecer de mim
Amo arriscando sofrer mais uma vez pela dor do amor que há em mim
Estou me viciando em cada beijo seu
Ao escrever essa poesia sinto ainda seus beijos molhados em meus lábios
Como descrever esse sentimento, se não te vejo sinto sua falta
Ah! Que sentimento é esse, que invade meu corpo e me deixa louco?
Estou viciando no seu delicioso corpo!
Sentindo o mais doce mel de seus lábios
Se for um sonho não quero mais acordar...
Acaso um dia eu acorde espero estar ao seu lado
Você é o presente de Deus concreto para minha vida!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário