sábado, 7 de maio de 2011

Filosofia do Homem

Autor: Isaac Duran Ponce
Sou bicho homem, mesmo assim tenho um sentimento
Tenho apego no que me apegá, as vezes não sei bem ao certo se amo ou se odeio
Claramente sou bicho homem, como metamorfose são meus sentimentos mudando o tempo inteiro
Há dias que vivo o amor intenso, outro te detesto sem nenhum sentimento.
Mas realmente sou assim bicho homem, sem ou com todos os defeitos
Vivo e expresso minha vida através dos meus poemas
Sem problemas você pode me odiar, ou até mesmo me amar
Mas saiba bicho homem não deixarei de ser, mas talvés eu esteja na plenitude de um anjo
Como num rebanho de bicho homem, sou aquele que escolhe a própria sorte
Quero hoje viver meus sonhos e esquecer os pesadelos
Triste é o homem que não se encontra como bicho homem
Logo encontrará sua morte, e lembrará que passou a vida a estudar que como bicho ele sempre vai se encontrar. 

2 comentários:

  1. GOSTEI DA FILOSOFIA, AS VEZES ISAAC, NOS SERES HUMANOS TEMOS SENTIMENTOS, QUE NEM SEMPRE GOSTAMOS DE EXPRESSAR. E OUTROAS QUESTOES PRECISAM SER EXPRESSADAS, COMO ESSE LINDO POEMA. DESCOBRI ESSE BLOG HOJE, VIREI MAIS VEZES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dorynha pela sua opinião, perdoe-me pela falta de atualizações no blog, pois estou dando mais ênfase para o facebook, por isso se tiveres interesse podes me adicionar Isaac Duran Ponce, e curtir a Fan Page Coração de Poeta!

      Excluir