quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quero ser

Autor Isaac Duran Ponce

Não quero ser mais um para lembrança do esquecimento
Quero ser o amor verdadeiro para a mulher
Quero ser mais do que um bom namorado, marido ou amigo
Quero ser a paixão viva, o amor conciso
Quero dedicar minha vida a minha família
Quero ser bem mais do que um bom filho, um bom pai  ou bom avó
Quero ser um verdadeiro mestre do carinho
Quero ser a primeira prova do seu verdadeiro amor
Quero ser a ultima prova também
Quero ser mais do que tudo aquilo que você procurou
Quero ser a resposta de sua oração a Deus quando você pediu um homem Abençoado
Quero ser tudo isso só para você
Tenho a garantia de que pelo a Deus todos os dias que me aperfeiçoe em tudo isso.

Um comentário:

  1. Isaac, quanto tempo! Lembra de mim ainda???
    Desde o ano passdo sem postar, que coisa feeeia!! aeoieaoaeioaeiae
    mas voltou com tudo hein! Adorei, adorei.
    Parabéns pela poesia. Beijo =*

    ResponderExcluir