segunda-feira, 6 de setembro de 2010

De repente foi o Amor

Autor: Isaac Duran Ponce
As vezes tento esquecer quanto sofri por amar alguém
Sofri tanto que pensei nunca mais amar outro alguém
Amei pessoas que até pareciam saber que a indiferença me fazia sofrer
Sofri mas quando me levantei amei novamente, chacoalhei as poeiras do sofrimento
Novamente pronto para amar sem piedade outra vez me fizeram chorar
Abatido e quase sem força para me levantar pedi ajuda e ninguém pode me ajudar
Procurei amigos mas neles não encontrava meu destino
Foi então que sem saber de onde tão de repente surge alguém que parece saber me fazer viver
Me faz novamente cantar, sabe me fazer me apaixonar
Mas cuidado não se engane também sabia me fazer chorar
Sua indiferença matou minha alegria
Seu silencio matou todo meu sentimento
Mas resolvi novamente ter a semente do amor
Plantei sem rancor
Estou cultivando para ver se desta vez não me cause dor
Pois acredito no verdadeiro AMOR

Um comentário:

  1. Adoraria teu poema, não fosse o "derrepente" do título. No mais, parece-me muito sincero e cheio de sentimento. Parabéns!

    ResponderExcluir