terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amigos e colegas

Autor Isaac Duran Ponce

Gostaria de entender amizade, na verdade amigos se contam nos dedos das mãos e ainda sobram, colegas bem esses sim há de atacado, bem sinceramente gosto mais de meus amigos verdadeiros, do que estar junto dos colegas, obrigado a vocês que estiveram partilhando meus poemas, meus sentimentos, não se sabe quando será o dia que partiremos, a todos meus amigos meus verdadeiros sentimentos, e a vocês meus colegas bem lhes restam minhas humildes sonoridades de um até breve.

Os amigos verdadeiros mesmo longe estão tão pertos e de certo presentes mesmo quando nos mesmo estamos ausentes, felicidade e eterna compaixão tenho ao lado de todos os meus amigos (as) e irmãos (ãs), levo dentro de mim a lembranças do sorriso de todos, e compartilharei o amor  e a dor de todos, beijos a vocês que até hoje foram os pilares de meus poemas a estrutura nos dias de angustias, favorecido eu sou por Deus o nosso Senhor por todos os amigos que até hoje me colocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário