sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Veneno da paixão

Autor: Isaac Duran Ponce
Minhas palavras tem o veneno mortal da Paixão
Pois houve o momento que a mim mesmo quis usar
Quem foi mordido por minhas palavras diz ter sentido o efeito torpecente do seu doce enganar
Sintomas da qual hoje desconheço pela morte que em mim mesmo causou
Procuro o antídoto para curar esse veneno que de mim escoa
Procuro alguém que arranque de mim tal fluido do mal
Pois não quero mais amar ninguém
Não quero mais sofrer por alguém
Beije me com o antídoto
Mate-me como bandido
Pois roubei muitos corações
Assassinei vários sonhos
Hoje estou coberto de puro veneno da Paixão
Como cobra que rasteija pelo chão
Fujo para não atacar, mas ataco quem se aproximar
Por favor saiba como me curar
Saiba como me matar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário