domingo, 15 de agosto de 2010

Uma memória do seu amor

Autor: Isaac Duran Ponce

Ficaria noites e noites implorando seu amor
Ficaria aborrecido por nunca ter compreendido os teus desejos
Ficaria perdido ao pensamento sem ter você assim como tenho
Minha bússola onde toda minha busca norteia
Sei que ficaria esquecido se não fossem as tuas lembranças
Que me lembram os nossos dias de grande paixão
Debaixo de um céu estrelado ao teu lado
Sem a preocupação do tempo
Pois ali estaria sempre em teus seios
Abrigo que meu coração fez ao te ver
Ficaria noites lembrando nossos dias de paixão
Sem dizer o quanto queria te ter aqui novamente para dizer
Como foi bom amar você
Mas foi assim que você me fez sentir hoje
O medo de nunca mais amar
Pois ficaria longe de tudo por não mais te encontrar
Meu amor volte para que novamente eu tenha a quem amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário