domingo, 4 de julho de 2010

Calamidade

Autor: Isaac Duran Ponce

Na calamidade do tempo, escondo o amor em meu peito
Sentindo falta do teus abraços e beijos
Agora vejo, que sinto por você é muito mais do que um simples desejo
É amor, e é verdadeiro, quero ser teu comanheiro
Ser teu melhor amigo, ser tudo aquilo que você sonhou
Quero mais do que te namorar, quero mais do que casar
Quero com você minha vida passar
Esta calamidade vai passar e eu sei que vou declarar
Te amarei em todo lugar
Você será minha esposa amada e querida
Te conquistarei todos os dias
Me apaixonarei todos os dias como se fosse o 1º de nossas vida
Quero te conquistar, quero te amar,
Quero demonstrar que posso ser o que um dia você sonhou ter
Mas hoje ainda espero a calamidade acabar
Para um dia novamente amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário