sexta-feira, 23 de julho de 2010

Amanhã quem sabe...

Autor: Isaac Duran Ponce

Uma lágrima caiu de meu rosto, regando apenas esse sentimento que explode em meu peito
Faço dela uma aprendizagem perfeita, pela qual descobria a tua beleza
Não apenas beleza externa, contudo a que te completa
O teu charme e teu sorriso, a tua alegria de espírito,
Só de ouvir seu nome meu coração dispara sem sentido,
Nunca é cedo demais para amar, e nunca é tarde demais para sonhar
Aprendi com a lágrima que derramei hoje escrevendo este poema
Que o verdadeiro sentido do amor é deixar as lágrimas rolarem,
Pois quem sabe no dia seguinte elas troquem por um sorriso lindo estampado em seu rosto,
Contornado assim esse meu vazio choro em um belo sorriso
Mas para isso é que hoje choro sozinho, lembrando apenas de seu ultimo sorriso.
Amanhã quem sabe me verás sorrindo, e se me ver saberás que é por tua causa o meu sorriso
Para mim o dia de amanhã será perfeito, pois estarei de novo te vendo
Apenas um abraço seu é um meu maior evento
Sou teu apaixonado, me perdoe este é meu defeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário