segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um grito ( ás vezes )

Autor - Welington Rodrigo


Às vezes me sinto nas nuvens, às vezes o medo me assusta
Às vezes eu perco a cabeça, e me esqueço de acordar.
Às vezes a chuva atrapalha, mas não quando estou com você
Porque quando estou nos teus braços eu me esqueço de acorda.
Pra que tantas poesias e palavras pra te dizer, se o
Medo que trago é tão grande e sublime é o meu querer
Às vezes a estrela se esconde, e não brilham pra você
Fosqueia teu brilho constante, te matando sem querer.
Às vezes no escuro da noite, eu me pego a pensar,
Em palavras bonitas ou besteira, ou mensagens pra te mandar
Às vezes o escuro é tão grande, e a vida é tão circular
Desenho o que quero das estrelas, voando com destino ao mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário