terça-feira, 7 de julho de 2009

Alguém para eu dizer

Ah! como eu quero poder declarar o meu amor por alguém
Dizer a ela quanto o tempo pode nos fazer bem
Que sem ela não sei viver
Dizer o que talvés pode ser impossivel
Mas que no seu tempo é inesquecível
Prometer os céus e a lua
E entregar em uma caixa
O meu coração
Ah! como eu quero poder dizer a alguém
O quanto ela é importante para mim
Dizer que meus olhos são voltados apenas para ela
E que prometo nunca ter pressa de sair da presença dela
Ah! coração...
Quem pode preencher essa vasta solidão?
No desejo forte pela sua paixão
Espero que Deus olhe e encaminhe alguém para meu coração
Pois cansei de amar e ser desprezado
Cansei de dizer que estou apaixonado
E ser um babaca ou até mesmo um otário
Mas ao contrário eu quero mesmo os teus lábios
Fugindo desse mundo, quero mais esperar alguém que me ame
Para lhe dizer "Que bom foi te conhecer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário